Freguesia (Ilha do Governador), Rio de Janeiro - RJ
  • Venda R$ 170.000,00
  • Condomínio R$ 350,00
  • Código ESAP20627
  • Tipo de Imóvel Apartamento
  • Área Útil 55 m²
  • Área Total 55 m²
  • Dormitório(s) 2
  • Banheiro(s) ao total 2
  • Vaga(s) 1
  • Posição da Unidade Frente
  • Visualizações 256

Descrição

Estada Imóveis vende : Grande oportunidade na Ilha do Governador, apartamento tipo casa com área externa. Salão 2 ambientes. originalmente sala quarto com dependência transformado em 2 quartos espaçosos com janelas grandes, clara e arejada, cozinha com armários embutidos, dependência completa e área de serviço. Prédio bem administrado, próximo ao comércio, colégio Mendes de Moraes e praia. Documentação cristalina, aceita financiamento. O valor deste imóvel pode ser alterado sem aviso prévio.

Características

  • Banheiro serviço
  • Banheiro social
  • Cozinha
  • Elevador de serviço
  • Elevador social
  • Interfone
  • Varanda

Localização

Freguesia (Ilha do Governador), Rio de Janeiro - RJ

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Simule seu Financiamento

Entre em Contato

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
*
*
**
**
**

Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.

(*) Campos Obrigatórios
*
*
*
*

Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
*
*
**
**

Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
*
**
**